Our Blog

Quem é Você?


“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores." João 4.23


Quantos não são aqueles que estão esperando que Deus faça algo por eles e esperam, esperam e nada acontece? Porque?



É porque o Pai está buscando à alguém que tenha no seu interior um espírito de revolta, Deus só aparece quando a pessoa está revoltada, por isso a bíblia deixa claro "... porque são estes que o Pai procura ..."  E os que tem este espírito dentro são verdadeiros e não religiosos, ou seja, não ficam adorando,  glorificando a Deus por tudo o que acontece na sua vida quando esses acontecimentos não são os que a palavra de Deus PROMETEU, por exemplo a bíblia não prometeu que eu seria infeliz no amor, que teria doenças, angustia, depressão, travas na minha economia ou seria infeliz na minha própria casa.

Os revoltados são sinceros nas suas orações, expressam a realidade da vida deles e falam com Deus dizendo: SENHOR NÃO TENHO MOTIVOS PRA TE GLORIFICAR, PRA TE ADORAR, PORQUE EU NÃO ESTOU VENDO O QUE O SENHOR ME PROMETEU AONDE ESTA A SAÚDE EM ABUNDÂNCIA, A PROSPERIDADE EM ABUNDÂNCIA, A UNIÃO NA MINHA CASA EM ABUNDÂNCIA, O AMOR EM ABUNDÂNCIA NA MINHA VIDA SENTIMENTAL?, ENTÃO DESÇA AGORA SOBRE MIM PORQUE EU QUERO TE VER NA MINHA VIDA, PORQUE AGORA É O MOMENTO DA MINHA VIDA MUDAR, EU QUERO LHE GLORIFICAR, BASTA DESTA SITUAÇÃO!.

Quando isso acontece Deus encontra a quem Ele estava buscando e você pode estar seguro que depois desta oração Ele lhe dirá o que você tem que fazer. A partir deste momento o poder de Deus será visto na sua vida e nunca mais a sua vida voltará a ser o que era antes.


Deus quer que você o adore com a sua vida totalmente transformada, 100% realizada em todos os sentidos. Se ainda não está assim, não seja um religioso louvando a Deus sem ter motivos para lhe louvar. Seja um indignado, sincero, verdadeiro como Gideão e os heróis da fé do passado.

Receba vida com esta palavra no Nome de Jesus.

Pr. Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.